4. COMPRAS - COMO ADICIONAR PEDIDO DE COMPRA?
11/05/2023 11:58

Como adicionar um PEDIDO DE COMPRA? +Adicionar

Clique no botão +Adicionar 




Preencha com:

Comprador: você pode adicionar a empresa ou um cliente da sua empresa como comprador;

Fornecedor: já cadastrado anteriormente;

Contrato: caso a compra esteja vinculada ao contrato de um cliente;

Data entrada: data que foi realizada a compra;

Categoria: categoria da compra, deve estar cadastrada anteriormente;

Número da NF: número da nota fiscal da compra;

Meio de pagamento: forma que a compra será paga;

Data vencimento: data que será paga a compra;

Responsável: pessoa ou setor que solicitou a compra; 

CLIQUE EM SALVAR

Após SALVAR clique em +Add Produtos: adicione os produtos, quantidade e valor unitário e salvar.


Após inserido os produtos comprados é possível colocar o desconto recebido, anexar a Nota Fiscal de compra e imprimir o pedido caso haja necessidade:



CNPJ: 50.219.929/0001-84
Endereço: Av. Brasil, 6459 - Sala 63 - 6º andar - Centro Executivo Paraná Cascavel - PR / CEP: 85801-000.
Siga nossas redes sociais
Copyright © 2024 Vehro. Todos os direitos reservados.